3.5.07

 

Edital de Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Colônia Leopoldina, através da Comissão Coordenadora de PROCESSO SELETIVO, criada pela Portaria nº 018 de 22 de março de 2007, em cumprimento ao que determina os artigos 1º, VI e VII, 2º e 3º, “c”, e 4º, § 2º, todos da Lei 691 de 05 de setembro de 1997, faz saber que realizará, mediante as condições estabelecidas neste Edital, PROCESSO SELETIVO MEDIANTE ANÁLISE DE CURRICULUM VITAE, para Contratação de Profissionais de Nível Superior, por prazo determinado, para integrar o Programa CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
1 – DAS VAGAS:
O Processo Seletivo realizar-se-á para o preenchimento de 02 (duas) vagas, sendo 01 (uma) Assistente Social e 01(um) Psicólogo:
1.2 – A remuneração será:
1.2.1 – Psicólogo – R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais)
1.2.2 – Assistente Social – R$ 1.100,00 (hum mil e céu reais)
1.3 – Carga horária para o desempenho das atribuições previstas no convênio do Programa CRAS é de 40 horas semanais.
2 – DAS INSCRIÇÕES:
2.1 - As inscrições serão realizadas no período de 02/05/07 à 09/05/07, no horário das 8:00 às 12:00 h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça D. Pedro II, s/n, Centro, Colônia Leopoldina-AL.
2.2 – Para se inscrever o candidato necessita:
2.2.1 – Não possuir nenhum vínculo com qualquer órgão da Administração Direta Municipal, isto é, não prestar qualquer tipo de serviço ao Município (Art. 5º da Lei 691/97);
2.2.2 – Dirigir-se ao local de inscrição indicado no item 2.1 munido da Cédula de Identidade ou outro documento legal de identificação, CPF/MF, Cédula Eleitoral, e, Curriculum Vitae completo. Receber a ficha de inscrição e preenchê-la corretamente.
2.3 – São condições para a inscrição: 2.3.1 – Ser brasileiro nato ou naturalizado, e estrangeiro com situação de migração regular;
2.3.2 – Estar quite com as obrigações militares;
2.3.3 – Estar quite com as obrigações eleitorais;
2.3.4 – Ter concluído o curso de Nível Superior de Serviço Social para o cargo de Assistente Social e nível superior em Psicologia para o cargo de Psicólogo.
3 – DA SELEÇÃO:
3.1 – O Processo Seletivo realizar-se-á em uma única fase, mediante análise de Currilum Vitae. 3.2 – Os critérios da análise curricular serão estabelecidos pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo, que, os apresentará sob forma de relatório.
4 – DO RESULTADO:
4.1 – A Comissão de Análise Curricular, fornecerá, após acurada observação, uma lista classificatória, contendo nome e nível escolar dos classificados;
4.2 – O resultado será afixado na Secretaria Municipal de Assistência Social e demais órgãos públicos no dia 16/05/07;
4.3 – O candidato classificado em primeiro lugar para o cargo de Assistente Social e primeiro lugar para o cargo de Psicólogo, deverá munir-se da documentação abaixo relacionada e comparecer ao Departamento Pessoal, do Poder Executivo, na sede da Prefeitura, na Rua 15 de Novembro, nº 10 – Centro, entre os dias 23/05/07 e 29/05/07, para que sejam tomadas as providências cabíveis para contratação nos termos da Lei. a) Cédula de Identidade; b) Título de Eleitor; c) Carteira de Reservista (se for masculino); d) CPF/MF; e) Comprovação da Escolaridade exigida; f) Comprovação de residência; g) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social.
5 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
5.1 – A inscrição do candidato importará no conhecimento da presente instrução e na aceitação tácita das condições da seleção, tais como se acham estabelecidas neste Edital.
5.2 – A inscrição do candidato implicará em anuência implícita à futura Contratação.
5.3 – As dúvidas e casos omissos serão dirimidos pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo. Colônia Leopoldina, 26 de abril de 2007. Comissão Coordenadora de Processo Seletivo.
Edilza Santos Leite
Assistente Social
Nadja Maria Santos de Santana
Assistente Social
Michele Suely dos Santos
Psicóloga

Comments:
Gostaria de saber a resposta, do meu comentario que deixei aqui, e nao esta mais
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?